Serviços - Iota Consultoria
AUDITORIA
- Através da Auditoria efetuamos a conferência das faturas de telefonia fixa, móvel, internet e dados. Verificamos, entre outras coisas, se os valores cobrados estão condizentes com os serviços contratados pela empresa.
CONSULTORIA
- Na consultoria propomos o acompanhamento das ações de Gestão de Telecom, avaliando continuamente os resultados e verificando melhores opções de mercado em relação aos produtos, serviços, custos e equipamentos. Nosso objetivo é oferecer dados de mercado atualizados, capazes de auxiliar e dinamizar a tomada de decisões, proporcionando aos nossos clientes o melhor com menor custo.
Após o levantamento de dados é possível analisar o perfil de consumo de cada acesso, evidenciar sua necessidade real e propor ações efetivas para Gestão adequada dos recursos investidos em Telecom.
WEBMAN
- Através da utilização do Sistema WEB de Gestão, a IOTA disponibiliza acesso on-line a informações detalhadas das faturas e serviços de Telecom de nossos clientes.
Ao acessar o sistema o cliente pode verificar relatórios detalhados das ligações efetuadas, acompanhar a utilização por centro de custos, por horários, por tipo de serviços, por destinos entre vários outros que auxiliam o gestor no desenvolvimento de regras e controle de uso, que racionalizam o consumo e diminuem os custos.
BENEFÍCIOS
- Segurança no pagamento das faturas telefônicas;
- Auditoria das contas do período pré-determinado pelo cliente e apresentação de um relatório dos valores apurados em discordância com os contratos vigentes;
- Aumento da produtividade com a redução do tempo gasto com a conferência das faturas pelos colaboradores da empresa;
- Melhoria da visibilidade e compreensão dos custos;
- Eliminação dos desperdícios de consumo através da contratação ou cancelamento de pacotes/serviços específicos por usuários;
- Avaliação do ambiente de telecomunicações (interno e externo);
- Detecção dos valores cobrados indevidamente, para avitar pagamentos incorretos;
- Reavaliação dos contratos e apresentação das novas práticas do mercado referentes à valores e serviços de telecomunicações (dados e voz);
- Sugestão da implementação de processos internos para controle e gerenciamento dos gastos com serviços de telecomunicações;
- Garantia que os valores gastos estão de acordo com o que o mercado pratica, evitando assim, cobranças abusivas por parte das operadoras;
- Instrução ao setor competente para garantir o ressarcimento;
- Implantação de ferramentas que permitam ao cliente controle e gestão contínua dos gastos com telecomunicações;
- Proposta de projetos, novos planos tarifários, tecnologias, e/ou operadoras e fornecedores que possibilitem reduções do custo em telecomunicações;
- Conscientização do correto uso da telefonia na empresa;
- Padronização das faturas, trazendo para uma linguagem mais comum os serviços faturados, facilitando a identificação e interpretação dos mesmos;
- Elaboração de relatórios gerenciais, com descritivo detalhado do perfil de consumo e destino das ligações.
- Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer nossa proposta de trabalho e o que temos para oferecer!
